
A Polícia Civil do Rio de Janeiro impediu a execução de um homem que seria morto após um “julgamento” do tribunal do tráfico, na comunidade do Sapo, em Belford Roxo. A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Baixada Fluminense (DRE-BF) nesta quinta-feira (13/11), após informações que ligavam a ação criminosa a integrantes do Comando Vermelho.
A movimentação policial começou quando uma mulher gravemente ferida procurou atendimento em um hospital de Nova Iguaçu. Segundo a Polícia Civil, ela havia sido espancada pelos mesmos traficantes responsáveis por conduzir os julgamentos clandestinos. Com base nessas informações, a inteligência da DRE-BF identificou que outros dois homens estavam em poder da facção e seriam levados à região de mata usada para execuções e punições internas.
Durante a incursão, os agentes localizaram um dos homens já morto, executado poucos minutos antes da chegada da equipe. O segundo foi encontrado ainda vivo, com sinais claros de tortura. Ele recebeu socorro imediato e foi levado para um hospital de Belford Roxo. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu a investigação da morte. A DRE-BF segue atuando para identificar todos os envolvidos no conflito entre facções que pressiona a região do Gogó de Bom Pastor.
Imagens fortes e detalhes sensíveis dessa ocorrência estão disponíveis exclusivamente em nosso canal no Telegram:
https://t.me/belfordroxo24hcanal
O BelfordRoxo24h reforça que trabalha diariamente para informar com responsabilidade, segurança e sigilo total das fontes. Nosso canal segue comprometido em dar voz aos moradores, denunciar abusos e acompanhar de perto as ações de segurança pública na cidade.
📞 WhatsApp da Redação (Denúncias e Contato): (21) 97915-5787
📢 Canal Oficial no WhatsApp (alertas em tempo real): https://whatsapp.com/channel/0029Vaeuc09HQbRzJSttqN1V
🔗 Todas as redes sociais: @BelfordRoxo24h
🔎 Portal: https://belfordroxo24h.com
BelfordRoxo24h – Aqui a informação nunca para.



