
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, nesta segunda-feira (1º), que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba a filha caçula, Laura Bolsonaro, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, onde ele está preso por tentativa de golpe de Estado. Na mesma decisão, o ministro também permitiu o reagendamento da visita do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ).
De acordo com a determinação de Moraes, os encontros deverão acontecer na quinta-feira (4), das 9h às 11h, durante 30 minutos. O ministro tem autorizado que as visitas ocorram apenas separadamente, mas, como Laura é menor de idade, ela e Michelle entrarão juntas para visitar o ex-presidente.
Refeições fiscalizadas por agentes da PF
Moraes permitiu ainda o cadastramento do irmão de Michelle, Carlos Eduardo Torres; de Marcus Antonio Ibiapini e Kelson Colnago. Eles são responsáveis por entregar as refeições especiais ao ex-presidente, que são controladas pela sua equipe médica. Desde que foi preso no dia 22 de novembro, Bolsonaro só tem comido alimentos trazidos pelos familiares.
As refeições deverão ser levadas em horário fixado pela Polícia Federal (PF), que deverá fiscalizar e registrar o que for entregue, mediante assinatura de termo de responsabilidade pelos entregadores.
O ex-presidente foi preso preventivamente após tentar violar sua tornozeleira eletrônica. O instrumento foi colocado como medida cautelar no processo que investiga seu outro filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), por coação à Justiça.
No dia 25 de novembro, porém, o STF declarou o trânsito em julgado da ação penal da trama golpista, da qual Bolsonaro é réu, tornando definitiva sua condenação por golpe de Estado, com a determinação para o início do cumprimento da pena de 27 anos e três meses.
📢 Belford Roxo 24h – Aqui a informação nunca para
📞 WhatsApp da Redação: (21) 97915-5787
🔗 Canal no WhatsApp: Entrar no canal
🌐 Mais notícias: belfordroxo24h.com



