
Em decisão neste domingo (23), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a visita dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso desde sábado (22). As visitas ocorrerão em dias determinados e terão duração máxima de 30 minutos.
Conforme a decisão de Moraes, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitarão o pai, simultaneamente, na próxima terça-feira. O filho mais novo, Jair Renan Bolsonaro, deverá visitá-lo na quinta-feira. Todos terão direito ao mesmo período de visitação, de meia hora, entre 9h e 11h.
No mesmo documento, Moraes justificou que não permitiu a visita dos filhos imediatamente porque a defesa do ex-presidente não havia especificado quem seriam os visitantes. Na decisão, o ministro também manteve o acesso de advogados e médicos, orientando a conduta da PF em caso de emergência de saúde. Moraes avaliou que o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seria a opção mais “ágil e segura”.
📢 Belford Roxo 24h – Aqui a informação nunca para
📞 WhatsApp da Redação: (21) 97915-5787
🔗 Canal no WhatsApp: Entrar no canal
🌐 Mais notícias: belfordroxo24h.com



