
Durante o Encontro Nacional do PL Mulher, realizado neste sábado (11) em Rio Verde (GO), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez duras críticas ao governo do presidente Lula (PT) e à atuação da primeira-dama Janja da Silva, qualificando a esquerda como “maldita” e “ordinária”.
“Um governo que fala que é dos pobres, mas que rouba os pobres [sobre as fraudes do INSS], sequestra os idosos e o dinheirinho daqueles que mais precisam. Se fosse no governo Jair Messias Bolsonaro, já teria sofrido impeachment e já estaria preso”, afirmou.
Segundo Michelle Bolsonaro, muitas mentiras ainda vão aparecer e escândalos vão surgir. “A extrema esquerda é ordinária, maltrata, mata, persegue e difama. Onde tem esquerda, tem destruição.”
Michelle ainda criticou Lula e Janja e sua aproximação com a comunidade evangélica. “Não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, um casal que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas (…). Vamos abrir os nossos olhos espirituais, entender que a mentira está dentro desse povo e que eles estão sendo usados para influenciar e ludibriar com a mentira.”
Além das críticas políticas e religiosas, Michelle Bolsonaro voltou a atacar os gastos do governo Lula, sugerindo que o presidente deveria seguir o exemplo do ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, que era um “socialista raiz” e vivia de forma simples, andando de fusca e morando em uma casa modesta. O evento reuniu mulheres do PL para debater temas de interesse social e discutir demandas voltadas a políticas públicas, reforçando a atuação política de Michelle Bolsonaro junto à sigla.
📢 Belford Roxo 24h – Aqui a informação nunca para
📞 WhatsApp da Redação: (21) 97915-5787
🔗 Canal no WhatsApp: Entrar no canal
🌐 Mais notícias: belfordroxo24h.com