
Uma explosão na área industrial na cidade de Ezeiza, localizada na Grande Buenos Aires, na noite desta sexta-feira (14), deixou pelo menos 22 feridos.
Cerca de 20 equipes dos bombeiros atuam no local e ainda não há informação da causa do incidente. As chamas alcançam cerca de 20 metros de altura, e atinge indústrias e imóveis.
O maior aeroporto internacional da Argentina fica na cidade, localizado a cerca de 20 km do local do incidente. No entanto, nenhum voo foi afetado até o momento.
Gaston Granado, prefeito de Ezeiza, informou que não se sabe nem onde nem como o incidente começou, mas que “as explosões e o incêndio que se espalha por diferentes fábricas são enormes”.
O incêndio atinge uma indústria produtos químicos, depósitos do setor agropecuário e fertilizantes, e também uma fábrica de plásticos. Moradores vizinhos da área industrial estão sendo removidos, pois o fogo se espalhou para diversas casas.
Inicialmente, a hipótese era que o incêndio havia sido provocado pela queda de uma pequena aeronave. Porém, o prefeito Granado descartou a possibilidade.
📢 Belford Roxo 24h – Aqui a informação nunca para
📞 WhatsApp da Redação: (21) 97915-5787
🔗 Canal no WhatsApp: Entrar no canal
🌐 Mais notícias: belfordroxo24h.com



