
O conselho de administração da Ambipar aprovou os termos e condições propostos para o plano de recuperação judicial da companhia e de suas afiliadas, bem como sua apresentação nos autos do processo de recuperação judicial do grupo Ambipar, em curso perante o Juízo da 3ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, o que foi feito nesta sexta-feira (19).
De acordo com a companhia, o plano define as medidas que poderão ser adotadas com vistas à superação da atual situação econômico-financeira do grupo Ambipar e à manutenção de suas atividades. O plano foi estruturado pelo grupo em conjunto com suas assessorias financeira e jurídica.
“As medidas propostas visam garantir a normalidade das operações, a continuidade da prestação de serviços com a qualidade usual aos clientes e parceiros, bem como a manutenção dos postos de trabalho e o desenvolvimento da força de trabalho do Grupo Ambipar”, diz a Ambipar.
Até que seja submetido à assembleia geral de credores, o plano de recuperação judicial poderá ser alterado em função de entendimentos com todos os stakeholders (partes interessadas) afetados, acrescenta a companhia.
📢 Belford Roxo 24h – Aqui a informação nunca para
📞 WhatsApp da Redação: (21) 97915-5787
🔗 Canal no WhatsApp: Entrar no canal
🌐 Mais notícias: belfordroxo24h.com



