
Em meio a vigília de orações convocada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), após a prisão preventiva do pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), um pastor, identificado como Ismael Lopes da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, pediu a palavra e fez duras críticas a Bolsonaro e sua gestão durante a pandemia da Covid-19.
No meio de sua fala, quando dizia que Bolsonaro era responsável pela “abertura de 700 mil covas” e deve ser julgado pelo Estado de direito, Lopes foi interrompido, retirado do local e agredido por apoiadores do ex-presidente.
Após o ocorrido, a Polícia Militar conteve os apoiadores bolsonaristas e Ivan Lopes seguiu para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Antes disso, ele se identificou aos jornalistas e criticou o uso político da fé evangélica.
“Eu vim pra cá numa iniciativa de tentar fazer uma fala. Baseado na palavra de Deus, para acabar com essa instrumentalização da fé cristã que eles fazem. Mentindo para o povo, dizendo em nome de Deus, em nome de Deus. Falando em nome de Deus, ofendendo gente que atentou contra a nação, que atentou contra o Estado Democrático de Direito, que cometeu crime contra o Estado Brasileiro, que trai o Estado Brasileiro pedindo que outro Estado estrangeiro atente contra o Brasil. Gente que por irresponsabilidade, na melhor das hipóteses, fez com que 700 mil pessoas morressem”, disse.
Neste sábado, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) teve a prisão preventiva decretada por risco de fuga, de acordo com decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Bolsonaro admitiu que tentou violar a tornozeleira eletrônica, que assegurava a sua prisão domiciliar, com ferro de solda. Ele foi preso pela Polícia Federal.
Nas redes sociais, Flávio havia convocado uma vigília para acontecer, neste sábado à noite, no condomínio onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar desde agosto.
📢 Belford Roxo 24h – Aqui a informação nunca para
📞 WhatsApp da Redação: (21) 97915-5787
🔗 Canal no WhatsApp: Entrar no canal
🌐 Mais notícias: belfordroxo24h.com



