
O Banco de Brasília (BRB) informou que realizou, na última segunda-feira (12), reunião com o liquidante do Master, a EFB Regimes Especiais de Empresas, avançando nas tratativas para reaver recursos que pertencem à instituição.
“Como credor na liquidação, o banco respeita a ordem de prioridade dos demais credores, mas segue atuando com firmeza para recuperar todos os compromissos pendentes”, diz em nota.
Segundo o BRB, a segunda fase da Operação Compliance Zero, deflagrada nesta quarta-feira (14), contribui para esse objetivo, pois o bloqueio de bens amplia as chances de devolução dos recursos ao banco, fortalecendo as medidas de recuperação.
“O banco reforça que permanece sólido, operando normalmente e garantindo a oferta completa de serviços financeiros, incluindo crédito, investimentos e atendimento nos canais digitais e presenciais.”
Além de mandados de prisão, o ministro do STF Dias Toffoli autorizou ainda medidas de sequestro e bloqueio de bens e valores que superam R$ 5,7 bilhões. Foram apreendidos na operação carros e relógios de luxo, dinheiro e uma arma.
📢 Belford Roxo 24h – Aqui a informação nunca para
📞 WhatsApp da Redação: (21) 97915-5787
🔗 Canal no WhatsApp: Entrar no canal
🌐 Mais notícias: belfordroxo24h.com



