Boato sobre suposta morte de Daniel Alves se espalha nas redes sociais
Neste sábado (9/3), uma notícia falsa sobre o jogador Daniel Alves ganhou destaque nas redes sociais, principalmente no antigo Twitter, agora conhecido como X. Rumores sobre um possível suicídio do atleta rapidamente se tornaram um dos assuntos mais comentados na plataforma.
Apesar da grande repercussão, tanto o estafe quanto os familiares de Daniel Alves negaram veementemente a veracidade da informação, atribuindo a propagação dos boatos a um único perfil na rede social.
O assessor de imprensa do jogador, Acaz Fellegger, em declarações à Radio Itatiaia, refutou o boato, afirmando que a informação foi disseminada sem embasamento e veracidade pelo perfil de Paulo Albuquerque, do Rio de Janeiro. Ele também mencionou que medidas legais serão tomadas contra o responsável pela disseminação da notícia falsa.
Ney Alves, irmão de Daniel Alves, utilizou o Instagram para esclarecer que tudo não passava de especulação infundada. Ele compartilhou uma foto nos Stories ao lado do jogador, expressando votos de saúde e sabedoria, e pedindo a Deus que tenha misericórdia.
Com informações do Metrópoles.