Na manhã desta segunda-feira (14), uma seguidora do BelfordRoxo24h, que preferiu se manter anônima, denunciou as condições precárias do teto na ala de espera do centro cirúrgico do Hospital do Olho, em Belford Roxo. Segundo o relato, o teto da sala está em péssimas condições e “quase desabando na cabeça dos pacientes”.
A seguidora, que está aguardando atendimento no setor, destacou que o material utilizado no teto, feito de isopor, está em estado ruim, o que gera preocupação entre os pacientes que aguardam procedimentos cirúrgicos.
“Logo o setor de espera do centro cirúrgico, onde as pessoas deveriam se sentir seguras, está assim. O teto parece que vai cair a qualquer momento”, comentou a denunciante.
O BelfordRoxo24h aguarda um posicionamento da direção do hospital sobre a situação e reforça o compromisso de informar a população sobre problemas que afetam diretamente a saúde e o bem-estar dos cidadãos.
Caso você tenha outras denúncias ou informações sobre a situação dos serviços de saúde na cidade, entre em contato conosco de forma anônima pelo WhatsApp (21) 97915-5787 ou siga nossas redes sociais (@BelfordRoxo24h). Aqui a informação nunca para.
Assista no Instagram CLIQUE AQUI
Atualização às 11:28
Hospital do Olho de Belford Roxo esclarece sobre a situação do teto na ala de espera do centro cirúrgico
Após recebermos denúncias sobre o estado do teto na ala de espera do centro cirúrgico do Hospital do Olho de Belford Roxo, o hospital se manifestou informando que todas as licenças da instituição estão em dia e que o teto de isopor foi colocado como um conforto adicional para os pacientes, embora não fosse uma exigência do projeto original.
Além disso, o hospital informou que está tomando as devidas providências em relação à situação mencionada e reforçou seu compromisso em continuar prestando serviços à comunidade, incluindo os atendimentos pelo SUS, sem interrupção nas atividades.
O BelfordRoxo24h seguirá acompanhando o caso e está à disposição para trazer atualizações importantes sobre a saúde e segurança da população. Reafirmamos nosso compromisso com a informação clara e transparente.