A Delegacia Antissequestro (DAS) conseguiu prender, nesta quinta-feira (25), no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, Lucas Vitório da Silva e Marcelo Anastácio Verneque. Eles são suspeitos de envolvimento no sequestro de uma empresária, ocorrido no início de maio deste ano.
Ambos os suspeitos enfrentam mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. A ação da DAS, que resultou nas prisões e nas buscas nas residências dos acusados, é um desdobramento da investigação sobre o sequestro.
O crime ocorreu no dia 6 de maio, quando a empresária do setor de construção civil foi sequestrada ao deixar seu trabalho em Nova Iguaçu. O grupo criminoso a manteve refém, com ameaças e armas, obrigando-a a realizar transferências bancárias para a liberação. A libertação da vítima estava condicionada ao envio do dinheiro e à entrega de bens de alto valor.
A Delegacia Antissequestro já conseguiu identificar os membros do núcleo operacional e financeiro do grupo. A investigação continua para identificar os líderes intelectuais da quadrilha.
BelfordRoxo24h está comprometido em fornecer as informações mais atualizadas e precisas. Acompanhe nosso portal para ficar por dentro das últimas notícias e mudanças importantes.
📲 Quer ficar por dentro de todas as notícias e atualizações em tempo real? Então não perca tempo e siga nosso canal no WhatsApp! Receba as últimas novidades diretamente no seu celular, incluindo informações exclusivas sobre eventos, oportunidades e muito mais.
Clique no link para se inscrever e esteja sempre bem informado com o BelfordRoxo24h.
BelfordRoxo24h: Aqui a informação nunca para.