Novos detalhes sobre o caso do ladrão de Heliópolis, capturado e agredido por moradores no Top Shopping, em Nova Iguaçu, revelam um contexto político por trás da história. Conhecido como “Galinha Pintadinha”, o homem fazia parte do grupo político JUNT, trabalhando para Matheus, ligado ao prefeito Waguinho.
Durante a última campanha eleitoral, ele era responsável por arrancar adesivos de adversários políticos durante a madrugada. Porém, com o fim dos privilégios e sem a “mamata” financeira, ele voltou à vida de crimes e acabou sendo pego no flagra ao tentar furtar no shopping.
Os moradores não deixaram barato e, antes da chegada da polícia, decidiram aplicar uma “massagem” no suspeito. O vídeo da agressão foi gravado e viralizou rapidamente nas redes sociais.
Confira o vídeo completo no nosso perfil no X (antigo Twitter) e fique por dentro desse caso que tem movimentado Nova Iguaçu.
🔗 Link do vídeo no X:
O BelfordRoxo24h segue acompanhando o desenrolar dessa história e trará novas informações sobre as implicações políticas do caso.
BelfordRoxo24h – Aqui a informação nunca para!
Denuncie pelo nosso WhatsApp: (21) 97915-5787
Siga nossas redes sociais: @BelfordRoxo24h