A Polícia Militar agiu com sucesso nesta quinta-feira (30) ao capturar Natalia Barbosa Duarte, criminosa condenada por um crime chocante ocorrido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela foi considerada foragida após ser condenada por matar a própria cunhada, Rita de Cassia de Oliveira Clementino, em fevereiro de 2016, ao derramar uma panela de óleo quente e água na vítima.
Natalia e seu marido foram originalmente presos em setembro do mesmo ano, quando foram acusados pelo terrível homicídio. No entanto, Natalia beneficiou-se de visitas periódicas ao lar e, lamentavelmente, não retornou ao presídio, sendo considerada foragida desde então.
A captura ocorreu na Rua Maria Ângela, no bairro Parque dos Califas, graças a informações cruciais fornecidas ao Disque Denúncia. Um mandado de prisão foi cumprido, encerrando assim um período em que a criminosa permaneceu fora do alcance da justiça.
O caso, que abalou a comunidade local, agora tem um desfecho importante com a recaptura de Natalia. O trabalho eficaz da Polícia Militar demonstra mais uma vez o comprometimento em garantir a segurança e a justiça para os cidadãos de Belford Roxo.