O policial militar reformado Jaymesson Damasceno de Araújo, de 53 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (11), na Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo informações, Jaymesson estava socorrendo um parente quando foi baleado por criminosos. Após o ataque, os bandidos roubaram a arma do policial.
Com este caso, Jaymesson se torna o segundo agente de segurança morto no Grande Rio em 2025, reforçando o cenário preocupante de violência na região.
Seguidores enviaram imagens do momento em que o policial foi alvejado, mostrando o desespero da situação. As imagens são sensíveis e estão disponíveis para consulta em nossas plataformas oficiais: no Twitter e no canal do Telegram. Reforçamos a importância de visualizar esse material com cautela.
A Polícia Militar está investigando o caso, mas até o momento não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou prisões.
Se você tem alguma denúncia ou informação que possa ajudar na elucidação do caso, entre em contato com o BelfordRoxo24h pelo WhatsApp (21) 97915-5787 ou pelo link do canal: https://whatsapp.com/channel/0029Vaeuc09HQbRzJSttqN1V.
Acompanhe o canal @BelfordRoxo24h em todas as redes sociais. Aqui, a informação nunca para.