Autoridades esperam que depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança ajudem a identificar o responsável pelo acidente, que fugiu sem prestar socorro
A polícia do Rio de Janeiro está à procura do motorista de caminhão que atropelou fatalmente Camila Florêncio, uma jovem estudante de engenharia química, na Baixada Fluminense. O trágico acidente aconteceu na noite de quarta-feira (22), em uma rodovia no município de Seropédica.
Camila, de 21 anos, era aluna da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Ela não resistiu aos ferimentos, causando uma onda de luto entre colegas e na comunidade local. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
Para localizar o responsável, as autoridades estão recolhendo depoimentos de testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local do atropelamento.
Este não é o primeiro incidente trágico envolvendo alunos da UFRRJ. Anteriormente, a universidade foi abalada pela morte de Bernardo Paraíso, estudante de biologia, que foi vítima de uma bala perdida durante um confronto entre grupos milicianos rivais.
As buscas continuam, com a esperança de que novas evidências possam levar à captura do motorista responsável.