Na manhã desta segunda-feira, 27 de maio de 2024, os Policiais Civis do Grupo de Investigações Complementares (GIC) da 54ª Delegacia de Polícia de Belford Roxo obtiveram sucesso na prisão do nacional G. J. D. A. S. V. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Plantão Judiciário devido à prática de estupro de vulnerável.
Os fatos chegaram ao conhecimento da Autoridade Policial Plantonista em 20 de maio de 2024, quando a avó da vítima relatou que sua neta, de treze anos de idade, havia sido coagida pelo acusado a praticar sexo oral e conjunção carnal dentro da barbearia de propriedade do indigitado. Para chantagear a vítima, o acusado ameaçava divulgar imagens comprometedoras.
Após reunir informações sobre o suspeito e seu possível paradeiro, as equipes da 54ª DP – Belford Roxo conseguiram capturá-lo no bairro Campo Grande, na residência de sua tia, local escolhido para se esconder.
Os procedimentos legais foram seguidos, e o indigitado será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), permanecendo à disposição da justiça para cumprir a pena determinada.
BelfordRoxo24h Aqui a informação nunca para.