Após grande repercussão, Nego do Borel esclareceu neste sábado (22) os detalhes sobre a briga com Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita. O incidente aconteceu na noite de sexta-feira (21) em um bar em São Paulo, quando Luiz Otávio deu um tapa na cara do funkeiro. Isso gerou especulações nas redes sociais, com internautas sugerindo que a briga poderia ser uma ação de marketing.
Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, Nego do Borel afirmou que a briga não foi combinada e que pretende registrar uma queixa formal contra Luiz Otávio. “Estou falando com meus advogados, e eles pediram para irmos juntos à delegacia”, explicou o cantor.
Nego do Borel revelou que sua assessoria jurídica está fora do Brasil, o que atrasou a formalização da ocorrência. No Instagram, o artista desabafou sobre o incidente, enfatizando que não se tratava de uma brincadeira. “Isso não é brincadeira, isso não pode acontecer mais. As pessoas estão confundindo tudo. Isso não vai acontecer mais”, escreveu em um story.