Caso ocorreu no setor 5 do sambódromo durante o último dia de desfiles do Grupo Especial
Uma mulher com sinais de embriaguez foi detida por guardas municipais na noite desta terça-feira (4) após morder pessoas dentro de um camarote no setor 5 do sambódromo do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu durante o último dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.
A equipe da Ronda Maria da Penha, da Guarda Municipal, foi acionada por um segurança do camarote para conter a mulher, que demonstrava comportamento agressivo. De acordo com a corporação, além de resistir à abordagem, ela ainda tentou morder os próprios guardas municipais. Após ser contida, a mulher foi encaminhada para uma delegacia.
Além desse episódio, a Ronda Maria da Penha também atuou em casos de violência contra a mulher no sambódromo durante o Carnaval. Ocorrências foram registradas na sexta-feira (28) e no domingo (2), incluindo um caso em que os guardas municipais precisaram do apoio da Polícia Militar para conter um agressor, que chegou a atacá-los durante a detenção.


Durante todo o período festivo, a equipe trabalhou no sambódromo e nos principais blocos de rua do Rio de Janeiro, atuando na contenção de tumultos e na segurança do público.
➡️ Belford Roxo 24h – Aqui a informação nunca para!
📲 Denúncias e sugestões: (21) 97915-5787
🔗 Nosso canal no WhatsApp: Clique aqui
📢 Nos siga nas redes sociais: @BelfordRoxo24h