Suspeito usava conta do irmão no app e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na Baixada Fluminense
Na noite da última sexta-feira (21), um motorista de aplicativo atropelou intencionalmente pelo menos 10 pessoas em frente a um bar na Rua Presidente Vargas, no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O caso chocou moradores e segue sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com os agentes, o condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teria se envolvido em uma discussão com dois passageiros. Após a briga, ele acelerou o veículo contra os clientes que haviam acabado de descer do carro e também contra pessoas que estavam sentadas na calçada do bar. Duas pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de vida.
O suspeito fugiu do local logo após o ataque. Com o apoio de imagens de câmeras de segurança e do comprovante da corrida no aplicativo, a Polícia Civil conseguiu identificá-lo e realizar a prisão em flagrante no sábado (22). Na delegacia, o homem confessou que dirigia com a conta do irmão mais novo, utilizando dados falsos para atuar como motorista.
Ele foi autuado por dez tentativas de homicídio, e permanece preso à disposição da Justiça.
O vídeo do momento do atropelamento, captado por câmera de segurança, foi obtido com exclusividade e será divulgado somente no canal do Telegram. CLIQUE AQUI
Disponível também no X CLIQUE AQUI


Denuncie com segurança
O canal BelfordRoxo24h está disponível para denúncias anônimas com total sigilo. Envie seu relato pelo WhatsApp: (21) 97915-5787 ou acompanhe em tempo real pelo canal: https://whatsapp.com/channel/0029Vaeuc09HQbRzJSttqN1V
Siga também nas redes sociais @BelfordRoxo24h
Aqui a informação nunca para.