Prefeito reage com firmeza a ameaças contra motoristas de aplicativo em Nova Aurora e aciona forças de segurança para garantir a ordem na cidade
O prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella, se pronunciou de forma contundente após receber relatos de que criminosos estariam proibindo motoristas de aplicativo de circularem na região do Complexo da Nova Aurora. A ameaça, que teria partido de integrantes do grupo conhecido como “Bonde dos Crias”, indicava a proibição de circulação de Uber, 99 e mototáxis entre o Largo da Baiana e a comunidade, causando temor entre trabalhadores e moradores.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Canella disparou:
“Será que esses tais de ‘Crias’ compraram Nova Aurora? Têm escritura pública em nome deles? Claro que não! São apenas vagabundos, safados e covardes que vivem do suor dos outros.”
O prefeito afirmou que já acionou a Secretaria de Segurança Pública, a Secretaria de Ordem Pública e o comando do 39º BPM, determinando providências imediatas para assegurar a liberdade de circulação dos trabalhadores e o direito de ir e vir da população.
“Vocês mandam mensagens tentando amedrontar os trabalhadores, mas nem aparecem. São frouxos. Na minha gestão, não vou permitir essa bagunça. Belford Roxo não será refém de marginal nenhum”, reforçou o prefeito.
O canal BelfordRoxo24h segue acompanhando o caso e reforça que a população pode denunciar com total sigilo.
Denuncie com segurança:
WhatsApp: (21) 97915-5787
Canal: Clique aqui
Instagram: @BelfordRoxo24h
Aqui, a informação nunca para.