O cantor sertanejo Luan Santana, de 33 anos, recebeu alta médica na tarde deste domingo (2). Ele sofreu um mal súbito no sábado (1) ao chegar ao aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, Minas Gerais, onde faria um show naquela noite.
Devido ao incidente, o show foi cancelado, e Luan Santana foi levado para São Paulo no voo seguinte, sendo internado no Hospital Albert Einstein de Alphaville, na Grande São Paulo. Segundo a organização da Divinaexpo, evento que o receberia em Divinópolis, ele já chegou à cidade precisando de atendimento médico.
Neste domingo, após a alta, o cantor está em casa, de repouso. A assessoria de comunicação do artista confirmou a informação em nota enviada à imprensa, sem detalhar a natureza da complicação de saúde que ele sofreu.
“Por recomendação médica, Luan Santana está em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. Ele está se recuperando de um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), no dia 1º de junho”, diz o comunicado.
A assessoria revelou que Luan Santana passou mal pela primeira vez em 28 de maio e foi atendido no Hospital Albert Einstein de Alphaville. Mesmo assim, ele não seguiu as recomendações médicas e manteve a agenda de shows, apresentando-se em Lages (SC) no dia 29 de maio e em Votorantim (SP) nos dois dias seguintes. No entanto, ao chegar a Divinópolis no dia 1º de junho, ele voltou a passar mal.
“Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan consultou-se no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender todas as atividades para descanso total. O artista, no entanto, insistiu em cumprir a agenda de shows, se apresentando em Lages (SC) na quarta-feira (29) e em Votorantim (SP) na quinta-feira (30). No sábado (1º/06), ao chegar em Divinópolis (MG), voltou a sentir-se mal”, conclui a nota.
BelfordRoxo24h, aqui a informação nunca para.