A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), Leandro Luiz Nascimento dos Santos, conhecido como “Leandrinho da Cachoeira”, líder de um grupo de extermínio que atuava em Belford Roxo e São Gonçalo. Ele estava foragido desde 2019 e foi localizado em uma casa de luxo em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.
A captura foi realizada por agentes da 72ª DP (São Gonçalo), sob a coordenação do delegado titular Fábio Souza. Contra Leandrinho, havia quatro mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo, por crimes de homicídio qualificado e associação criminosa.
Grupo criminoso atuava em Belford Roxo e São Gonçalo
Segundo as investigações, a facção liderada por Leandrinho operava em bairros como Areia Branca, Andrade de Araújo, Xavantes e Heliópolis, em Belford Roxo, além de São Gonçalo. O grupo estava envolvido em exploração ilegal de TV a cabo, venda de gás, agiotagem e extorsão, além de homicídios na região.
Essa prisão representa um duro golpe contra a criminalidade na Baixada Fluminense. As investigações seguem para prender outros integrantes do grupo.
Notícias de Belford Roxo
Acompanhe as principais notícias de Belford Roxo no BelfordRoxo24h, seu canal de informação com credibilidade e atualização em tempo real.
Para denúncias e informações, entre em contato pelo WhatsApp:
📲 (21) 97915-5787
🔗 Participe do nosso canal: Clique aqui
📢 Siga @BelfordRoxo24h nas redes sociais!
Aqui a informação nunca para!