Material perigoso foi encontrado por policiais do BTM dentro de máquina desativada no bairro Outeiro
Belford Roxo – Um flagrante inusitado realizado por policiais do Batalhão Tático de Motociclistas (BTM), nesta terça-feira (25), resultou na prisão de um homem acusado de comercializar ilegalmente linha chilena em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O produto altamente cortante estava escondido dentro de uma máquina de fliperama desativada, localizada na Rua Mariana Lima, no bairro Outeiro.
Durante a operação, os agentes encontraram 20 tubos da linha chilena, conhecida por ser até quatro vezes mais perigosa do que o cerol. O suspeito foi conduzido para a 54ª Delegacia de Polícia (DP), junto com o material apreendido.
A linha chilena é considerada uma ameaça pública, podendo cortar até fios elétricos. Além disso, é frequentemente associada a acidentes graves. No dia 16 de março, um motociclista de aplicativo morreu ao ter o pescoço cortado por uma linha chilena na Avenida Brasil, reacendendo a necessidade urgente de fiscalização e denúncias.
A venda, posse ou uso desse tipo de material é proibida por lei estadual, com pena de três meses a um ano de detenção. O Disque Denúncia, por meio do programa Linha Verde, solicita apoio da população para denunciar pontos de venda e fabricação da linha chilena. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números (21) 2253-1177 ou 0300 253 1177.
Denuncie com segurança e anonimato pelo BelfordRoxo24h
Se você souber de algum ponto ilegal de venda de linha chilena em Belford Roxo, denuncie de forma sigilosa pelo nosso WhatsApp: (21) 97915-5787 ou entre no nosso canal oficial.
Nos siga nas redes sociais: @BelfordRoxo24h
Aqui a informação nunca para.
Classificados gratuitos no Negócio Fechado!
Quer vender ou comprar produtos em Belford Roxo com segurança e sem taxas? Conheça o Negócio Fechado, o novo portal de classificados gratuito da cidade, criado para aproximar moradores e movimentar o comércio local.
Acesse: negociofechado.belfordroxo24h.com e publique seu anúncio agora mesmo!
Negócio Fechado – Onde o povo compra e vende sem enrolação.