Morador do bairro Santa Amélia saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Caso mobiliza familiares e preocupa a população local.
A família de Denis Tavares da Silva, de 47 anos, está vivendo dias de angústia desde o desaparecimento do morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Denis saiu de casa no dia 31 de março de 2025, por volta das 3h da madrugada, para realizar um trabalho informal no bairro Santa Amélia — e desde então, não retornou nem deu qualquer notícia.
De acordo com o registro de ocorrência feito pela mãe, Jucineia Guerra Coelho, na 54ª Delegacia de Polícia de Belford Roxo, Denis foi visto pela última vez na Rua Sueli Oliveira, no Jardim Ideal. A família também buscou apoio na 59ª DP de Duque de Caxias, no IML e em hospitais da região, mas nenhuma informação concreta sobre o paradeiro foi encontrada até agora.
Características físicas
Denis Tavares é descrito como magro, com estatura entre 1,70 m e 1,80 m, cabelos crespos, olhos castanhos escuros e pele parda. Ele tem tatuagens visíveis e costuma circular pelas regiões de Santa Tereza, Jardim Gláucia e Jardim Ideal, locais onde já residiu.
A irmã, Roseli Coelho, informou que ele saiu com o objetivo de realizar um “biscate” (trabalho temporário) e não voltou mais. A família acredita que ele pode ter sido vítima de algum tipo de violência ou se envolvido, sem querer, em uma situação perigosa.


Apelo da família
“Já fomos no IML, na delegacia e procuramos em vários hospitais. Estamos desesperados. Se alguém tiver qualquer informação, mesmo que anônima, por favor, entre em contato com a gente”, disse Roseli, emocionada.
Contatos da família para informações:
- Mãe (Juju): (21) 99868-9527
- Irmã (Roseli): (21) 96722-9474
Informações podem ser enviadas com total sigilo.
Atualizações e contato rápido:
Acompanhe atualizações em tempo real pelo canal oficial do WhatsApp do BelfordRoxo24h:
https://whatsapp.com/channel/0029Vaeuc09HQbRzJSttqN1V
Fale diretamente com nossa equipe pelo contato rápido:
https://wa.me/belfordroxo24h
BelfordRoxo24h — Aqui, a informação nunca para.
Denúncias e sugestões: (21) 97915-5787
Nos siga nas redes sociais: @BelfordRoxo24h