A Inocentes de Belford Roxo encerrou o ano com um espetáculo de samba e alegria no BNH, em Mesquita. O último ensaio de rua aconteceu na Avenida 13 de maio, preparando a Caçulinha da Baixada para buscar o título de campeã da Série Ouro no próximo carnaval.
Saulo Tinoco, diretor geral de Carnaval, expressou a felicidade pela receptividade da comunidade do BNH, destacando a emoção de ver centenas de pessoas cantando o samba da escola. O ensaio, marcado pela tradicional queima de fogos, teve o intérprete Thiago Brito e a bateria Cadência da Baixada, sob o comando do Mestre Washington Paz.
O evento contou com a presença da Comissão de Frente, o primeiro casal Matheus Machado e Jaçanã Ribeiro, a rainha de bateria Malu Torres, a rainha da escola Letícia Guimarães, musas, passistas, baianas, Velha-Guarda, compositores e alas da comunidade. A escola proporcionou transporte, saindo da quadra de ensaios em São Vicente.
A Prefeitura de Mesquita e outros órgãos públicos garantiram a segurança do evento. Para desfilar nas alas de comunidade, é necessário procurar os responsáveis de cada ala, apresentando cópia da carteira de identidade. A Inocentes de Belford Roxo, com o enredo “Debret pintou, camelô gritou: compre 2 leve 3! Tudo para agradar o freguês”, será a quarta a desfilar no Sambódromo na sexta-feira de folia.