Ricardo da Cunha Teixeira, conhecido como Russo, foi baleado na Avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles. Ele tentou desarmar o assaltante, mas foi atingido no peito e morreu após ser socorrido.
O empresário Ricardo da Cunha Teixeira, de 47 anos, conhecido como “Russo”, foi morto na tarde desta segunda-feira (14) ao reagir a um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança e mostra o momento em que a vítima tenta desarmar o assaltante.
Segundo as imagens, Ricardo estava ao telefone na Avenida Automóvel Clube, no bairro Vilar dos Teles, quando foi surpreendido por um homem armado. O criminoso tentou arrancar um cordão da vítima, que reagiu com um golpe. Houve luta corporal e, logo em seguida, o bandido efetuou dois disparos no peito de Ricardo. Ele fugiu na garupa de uma moto conduzida por um cúmplice.
Ricardo era dono de três agências de automóveis na Baixada Fluminense, conhecidas como Russo’s Car. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes do 21º BPM (São João de Meriti) estiveram no local. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está à frente das investigações. De acordo com a Polícia Civil, agentes estão analisando as imagens de câmeras de segurança e realizando diligências para identificar os responsáveis pelo crime.
A morte de Ricardo gerou comoção entre amigos, familiares e moradores da região, onde ele era bastante conhecido.
Envie denúncias ou informações direto no nosso WhatsApp:
(21) 97915-5787
https://wa.me/belfordroxo24h
Siga @BelfordRoxo24h — Aqui, a informação nunca para.