Um advogado identificado como Luiz Gustavo da Silva Paixão, de 47 anos, foi morto a tiros em seu próprio sítio, no bairro Carretão, em Seropédica, Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (16). Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos relataram ter visto homens armados, usando roupas camufladas, invadindo o local pouco antes dos disparos. A prima da vítima foi a responsável por acionar a polícia, após ser alertada pelos vizinhos sobre o ocorrido.
De acordo com testemunhas, os criminosos entraram no sítio e efetuaram os disparos que tiraram a vida de Luiz Gustavo, um advogado conhecido por atuar nos municípios de Japeri e Seropédica. O local foi imediatamente isolado para a realização da perícia, e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está à frente das investigações para determinar a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.
O assassinato de Luiz Gustavo chocou os moradores da região, que agora aguardam respostas sobre a violência que tirou a vida do advogado. O caso está sendo tratado como prioridade pelas autoridades.
Denúncias e informações sobre o caso podem ser encaminhadas para o BelfordRoxo24h, através do WhatsApp (21) 97915-5787 ou pelo link direto: WhatsApp BelfordRoxo24h. Siga nossas redes sociais (@BelfordRoxo24h) para atualizações contínuas sobre esse e outros casos relevantes. BelfordRoxo24h, aqui a informação nunca para.