Na manhã desta quarta-feira (12 de junho), um trágico acidente ocorreu no bairro Wona, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Um caminhão de lixo, pertencente à empresa Limppar, caiu dentro de um terreno e tombou na piscina, resultando na morte de um homem e ferimentos em outras três pessoas.
Hariel Miguel, de 23 anos, morreu no local. Jorge Felipe, de 33 anos, Jhony Messias, de 21 anos, e o motorista Deazir Cosme, de 49 anos, foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Municipal de Belford Roxo. Jorge e Deazir sofreram apenas ferimentos leves, enquanto Jhony foi a vítima mais gravemente ferida. Apesar da gravidade dos ferimentos, todos estão em condição estável.
O SAMU foi a primeira unidade de emergência a chegar na Rua Damasco, no Morro do Concreto, local do acidente. Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou para resgatar as vítimas presas nas ferragens.
Segundo as primeiras informações, o caminhão de lixo estava subindo a rua quando perdeu o freio, caiu no terreno e tombou para dentro da piscina. A empresa Limppar, proprietária do caminhão, havia recentemente retomado o serviço de recolhimento de lixo no município por meio de uma decisão judicial.
BelfordRoxo24h: aqui a informação nunca para.