Aldiléia de Oliveira, de 75 anos, sofre de problemas neurológicos e faz uso de remédio controlado
A família de Aldiléia de Oliveira da Silva, de 75 anos, está em busca desesperada por informações sobre seu paradeiro. A idosa foi vista pela última vez na quinta-feira, dia 17 de abril de 2025, nas proximidades do Hospital Municipal de Belford Roxo (antigo Hospital do Joca), e desde então não retornou para casa.
Segundo informações do registro de ocorrência feito na 60ª DP (Duque de Caxias), Aldiléia mora no bairro Cidade dos Meninos, em Duque de Caxias, e sofre de problemas neurológicos. Ela faz uso contínuo de medicação controlada, o que torna a situação ainda mais urgente e delicada.
No momento do desaparecimento, Aldiléia usava uma calça jeans e uma blusa listrada nas cores vermelho e preto.
A família já registrou boletim de ocorrência e segue em busca por pistas. As netas e os filhos estão divulgando fotos e relatos para alcançar o maior número possível de pessoas. A última localização possível foi próxima à Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, na altura da Praça do Galo, também em Duque de Caxias.
Quem tiver qualquer informação, por menor que seja, pode entrar em contato pelos telefones:
- (21) 97953-2034 (Wagner)
- (21) 99719-0564 (Cristiane)
A colaboração da população pode ser essencial para reencontrar Aldiléia com segurança. Compartilhe e ajude essa família a encontrar sua mãe e avó.
Atendimento rápido da equipe BelfordRoxo24h: https://wa.me/belfordroxo24h