Magé, Baixada Fluminense – O vereador reeleito de Magé, Leonardo Freitas Bittencourt, de 45 anos, foi baleado acidentalmente por sua esposa, Raquel Rocha, na noite do último domingo, 13 de outubro de 2024. O incidente ocorreu na residência do casal e, após o disparo, Leonardo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fragoso, onde foi atendido e deixou a unidade por volta das 22h25, sem autorização médica, segundo informações da equipe de saúde.
Em suas redes sociais, o vereador explicou o ocorrido, reforçando que se tratou de um acidente. Ele pediu que as pessoas não tirem conclusões precipitadas e respeitem a privacidade de sua família. “Foi um terrível acidente. Não acusem sem conhecer os fatos e peço que respeitem a privacidade da minha família. Estamos todos bem, mas abalados psicologicamente pelo que aconteceu. E, para deixar claro: foi um acidente”, escreveu Leonardo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h após relatos de um homem baleado. Chegando ao local, os agentes do 34º Batalhão da PM (Magé) foram informados pelo próprio vereador de que o disparo foi feito por sua esposa. Raquel Rocha foi localizada na residência e presa em flagrante. A arma utilizada, uma pistola contendo 16 munições, foi apreendida.
O caso foi registrado na 66ª Delegacia de Polícia (Piabetá), que segue investigando as circunstâncias do incidente. A perícia foi realizada na residência, e a Polícia Civil informou que novas diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Leonardo Freitas Bittencourt foi reeleito como vereador em Magé, conquistando mais de 3 mil votos nas últimas eleições municipais. O caso gerou grande repercussão na cidade, principalmente pela atuação destacada do parlamentar na região.
BelfordRoxo24h – Aqui a informação nunca para!
Você tem alguma informação ou denúncia? Entre em contato com o BelfordRoxo24h pelo WhatsApp (21) 97915-5787 ou acesse nosso canal: CANAL DO WHATSAPP
Nos siga nas redes sociais: @BelfordRoxo24h.